Mais uma cena patética hoje no Congresso Nacional. O senador Eduardo Girão (Novo-CE) tentou entregar ao ministro Silvio Almeida , dos Direitos Humanos, réplica de um feto de 12 semanas, para protestar contra a posição do ministro com relação ao abordo enquanto política de saúde pública. Com a senadora Damaris fazendo coro, Girão se dirigiu à mesa onde o ministro participava de uma audiência pública e tentou fazer uma graça, que ele prendia depois capitalizar nas redes sociais. Levou uma invertida tamanha que voltou feito criança cagada para a sua cadeira.
O ministrou , que está para ser pai de uma menina, rebateu assim a delinquência moral do senador cearense: “Eu não quero receber isso por um motivo muito simples. Eu vou ser pai agora, e eu sei muito bem o que significa isso. Isso é pra mim uma performance que eu repudio profundamente. Com todo respeito, é uma exploração inaceitável de um problema muito sério que nós temos no país. Em nome da minha filha que vai nascer, eu me recuso a receber isso aí. Em nome da minha filha, não vou receber. Isso é um escárnio”.
Esse Girão não é o mentecapto que na CPI da COVID foi a personificação da estupidez?
Está chegando quase no nível da ostra retardada.
Está se esforçando para ser o astro da idiotice.
Com certeza, uma vergonha pros políticos do CEARÁ, onde tem vários e antigos políticos de altas qualidades.
Levou uma invertida, que voltou quietinho pro seu curral, com cara de Pateta o tal do Girão, que no seu estado é um coronelzinho de 5ª categoria, por muito tempo não vai esquecer a lição de moral que teve, pensando que o Ministro Silvio Almeida não tem retórica, como aqueles anteriormente queriam enquadra-lo na comemoração dos Inconfidentes quando o bananinha quis contar outra história e saiu com o rabinho abanando e nem esperou de ouvir a réplica e saiu do plenário, e agora esse ignóbil senador do baixo clero levou pra casa o que não esperava, até a família dele acho que ficou com vergonha dele, repare na assessora dele como ficou ao lado dele.
GIRÃO E DAMARES DUAS ABERRAÇÕES. BOZOLOIDES DOENTES MENTAIS.