O deputado estadual Requião Filho está pessimista com relação ao novo pedágio , ainda que seja controlado pelo governo federal através da ANTT. O parlamentar acha que o contrato com as concessionárias seguirá o mesmo modelo dos anteriores e que não haverá redução de tarifas coisa nenhuma. Ele, tal qual o pai Roberto, está no PT, mas não poupa Lula por entender que o presidente está preso numa teia de aranha armada pelo conservadorismo e sem força, ou sem vontade, de romper a bolha.
Requião Filho esteve ontem em Maringá para participar da sessão itinerante da Alep e em visita ao Jornal do Povo conversou comigo e com a colega jornalista Dayani Barbosa.
Concordo plenamente com o deputado Requião Filho e isto está ficando perigoso, Lula parece que está amarrado, é preciso rompimento com setores conservadores e já, senão corre o risco de ser engolido por eles.
Sou morador de Sarandi, funcionário do HU de Maringá, estamos sucateados, a terceirização está acabando com tudo o que é público, por favor nos ajudem, estamos desesperados.
Calma, vamos confiar no presidente Lula, ele sabe o que faz, não podemos dar munição para os abutres da extrema direita.
Requião Filho é um ótimo deputado, orgulho do povo maringaense.