Pano pra manga

2
191

O TRF4 afastou temporariamente ontem o juiz Eduardo Appio de sua jurisdição, o que significa  deixá-lo longe da Lava Jato, função que havia assumido há pouco tempo. Appio foi o juiz que decidiu ouvir remotamente o advogado Tacla Duran, que mora atualmente na Espanha. Duran acusa o ex-juiz Sérgio Moro de envolvimento em uma tentativa de extorsão contra ele. O magistrado remeteu o caso ao STF pelo fato do seu ex-colega ter sido eleito Senador e portanto, tem imunidade parlamentar. Deltan Dallagnol também estaria na mira de Appio, ainda mais agora depois de sofrer a cassação do seu mandato de deputado e por conseguinte, ter perdido a prerrogativa de forum. A alegação do desembargador Marcelo Malucelli para pugnar pelo afastamento de Eduardo Appio é que este teria ameaçado o seu filho, só por coincidência genro de Sérgio Moro. Isso ainda vai dar muito pano pra manga.

2 COMENTÁRIOS

  1. A República de Curitiba, ou a parentela da capitania hereditária paranaense, deu o seu recado: ele não é um dos nossos! Ninguém mexe com nós, aqui tá tudo em casa, Apio tá fora.

    Em sua caminhada errante em afronta aos tribunais superiores resolveu contra-atacar por que o menino prodígio DD promotor corrupto foi alvejado e não poderá seguir adiante sua carreira política. Do jeito que é louco pelo vil metal, em breve Tantã Dinheirol deverá abrir uma igreja para encher as burras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui