No bico do corvo

4
176

 Joice Hasselmann começou como jornalista em Ponta Grossa e ganhou famacomo comentarista em uma tv (a cabo, salvo engano) de Curitiba. Depois foi para São Paulo trabalhar na TV Veja. Fez sucesso, mas não o suficiente para se eleger deputada. Em 2018 grudou no cangote de Jair Bolsonaro e conquistou uma cadeira na Câmara Federal com uma votação pra Tiririca nenhum botar defeito. Uma vez deputada, Joice começou a bater de frente com os filhos do então presidente e acabou sendo excluída do grupo. Bolsonaro queria ver o capeta mas não queria ver Joice e Joice preferia se avistar com o capiroto do que com o Jair. Desgarrada do bolsonarismo, ela não conseguiu se reeleger em 2022.

Agora sem mandato, perdeu um pouco a arrogância e deixou de botar medo em uma de suas ex-assessoras, que acaba de denunciá-la pela prática de rachadinha. Secundo Juliana Christine Pereira Bejes, que trabalhou com Joice por quase dois anos, Joice  usava o salário dela para pagar gastos pessoais, que iam de combustível a ração dos gatos. Enfim, a ex-bolsonarista de nariz empinado está agora no bico do corvo.

4 COMENTÁRIOS

  1. É o Modus operandi dos políticos bolsonaristas, milicianos, pentecostais, carismáticos, cidadão de bem, defensor da moral, da família e dos costumes……

  2. Essa Joice pregava moralidade, inclusive ela se definia o Bolsonaro de saia. Ela também se definia lavajatista e defensora do ex juiz parcial Marreco de Maringá. A terraplana não gira, ela capota😂😂😂

  3. DENÚNCIA
    Enquanto em várias cidades do Paraná o PROCON está notificando e multando postos de gasolinas que estão praticando preços abusivos, aqui em Maringá o PROCON do Flávio Mantovani só faz pesquisas e faz vistas grossas $$$$$$%%%%%% É UMA VERGONHA!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui