Afastado da 13ª Vara Federal de Curitiba, após abrir o armário da Lava Jato e encontrar lá um montão de esqueletos deixado por Sérgio Moro e os procuradores que com ele tabelavam, o juiz Eduardo Appio tem sido alvo do que ele mesmo considera seletividade do TRF4. O magistrado diz em alto e bom som, que Moro passou os últimos 10 anos cometendo crimes graves, mas que, mesmo sabendo disso, alguns desembargadores do Tribunal Regional Federal da 4ª. Região nada fizeram para contê-lo.
Só lembrando que o inferno astral de Appio começou a partir do momento em que ele ouviu e tornou público o depoimento via internet do advogado Tacla Duran. Duran está na Espanha e de lá acusou Moro de envolvimento em um crime de extorsão contra ele. Na verdade este depoimento abriu a porteira para outras acusações contra a força-tarefa da Lava Jato, como as do empresário Tony Garcia, que anda tirando o sono do ainda senador, cujo mandato está por um fio.
(A foto é do Blog do Esmael)
A perda do mandado do marreco juiz corrupto e prisão junto com seu amigo insignificante pentecostal DD é questão de tempo.