Concordo em gênero, número e grau

3
234

Humberto Henrique, que se destacou como um dos melhores vereadores dos últimos tempos em Maringá, é pré-candidato à Prefeito. Vai sem dúvida qualificar o debate na disputa majoritária, como já começa a demonstrar com sua postura firme contra a indústria dos aditivos em licitações públicas. Tem sido comum as empreiteiras que ganham concorrências para executar grandes obras , não cumprirem prazos de execução e recorrerem aos aditivos para reajustar preços. Nem todos os aditivos são imorais, mas quase todos são lesivos aos cofres públicos, na medida em que acabam se tornando mecanismos poderosos (e legais) do superfaturamento. “Quem ganhou a licitação tem que cumprir , não tem que depois fazer aditivo, que acaba encarecendo a obra”, disse o pré-candidato em entrevista à CBN.

A propósito, lembro que o instituto do aditivo é que propiciou um superfaturamento gigantesco do Contorno Norte de Maringá, orçado inicialmente em R$ 156 milhões e acabou ficando em cerca de R$ 420 milhões ao término da obra. Ainda por cima, é preciso que se diga, uma obra que ficou inconclusa e que precisou de mais dinheiro para a readequação dos chamados “viadutos saci”.

.

3 COMENTÁRIOS

  1. Sem dúvida o Humberto é uma ótima opção para o maringaense, mas infelizmente vão eleger os Barros de novo ou o Homero Marchese, estaremos literalmente fudidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui