A Argentina, que desde Macri não consegue se aprumar economicamente, corre o risco de entrar em mais uma roubada. A provável eleição de Javier Milei ameaça o país de Juan Domingo e de Evita Peron, de colocar uma versão portenha de Bolsonaro na Casa Rosada. E olha só: 69 deputados federais brasileiros assinaram carta de apoio a Milei, tido domo “o doidão”. Entre os parlamentares estão Felipe Franceschini, Padovani, Reinhold Stephanes Jr e o maringaense Sargento Fahur. O jingle de campanha do candidato a presidente da Argentina é um samba interpretado pelo cantor bolsonarista Edmar Marques, conhecido como “Boca Nervosa”.
Coitado dos Los Hermanos, podem sentir na pele o que é ser governado por um débil mental e genocida, espero que este verme perca.
O caos pode chegar na Argentina, vai virar literalmente uma Venezuela.
Neste momento estou assistindo a TV Argentina TN e acompanhando ao vivo as eleições argentina…SERÁ QUE VAMOS CHORAR POR TI ARGENTINA? detalhe: os evangélicos na Argentina são 15% da população e apoiam maciçamente o demônio Javier, o Bozo de lá, satanás deve estar contente com os dois.
Hermanos merecem o Milei, precisam passar pelo que nos passamos pra perceberem o fundo do poço.
Javier es un gusano diminuto, muy parecido al gusano Bolsonaro.