7 COMENTÁRIOS

  1. Tudo em nome de Deus como sempre e ai se exterminam Incas, Astecas, Africanos, Índios brasileiros, o nazismo pode ter sido derrotado, mas seus descendentes vêm tentando crescer nos últimos anos em partidos de extrema-direita em diversos países, como é o caso de Israel. A estrela de Davi é a nova suástica.
    Messias, os mais interessados nessa chacina contra os palestinos (que não são o Hamas) crianças principalmente, são certos grupos religiosos com suas teologias milenaristas que querem, assim, forçar a mão de “Deus” a iniciar o “juízo final”, mesmo que seja artificialmente provocado.
    Israel não quer um cessar fogo, estão correspondendo aos interesses dos Estados Unidos. Não estão matando os terroristas do Hamas, estão matando idosos, mulheres e crianças. Uma covardia essa matança de civis inocentes.
    O que o governo de Israel crítica nos terroristas do Hamas; estão fazendo igual, na desculpa de se defender matam inocentes.

  2. Netanyahu chama invasão à Gaza de ‘luta do bem contra o mal’; mais de 3.500 crianças palestinas já morreram.
    Desde o início dos bombardeios, entidades de Direitos Humanos e a ONU alertam para o risco de agravamento da crise humanitária em Gaza. Com os hospitais e necrotérios sobrecarregados, palestinos chegaram a usar carros de sorvete e refrigeradores de alimentos para armazenar corpos;

  3. Uma coisa que eu não entendo é esta adoração toda ao estado sanguinário de Israel feita por boa parte dos evangélicos pentecostais brasileiros, inclusive adorando a bandeira deste país, está bandeira foi inventada em 1948, porque adorar está bandeira? perai, este povo judeu não credita que Jesus seja o enviado de Deus, e mesmo assim eles adoram o estado assassino de Israel? ora bolas, se estes pentecostais dizem que o monte de bosta do Bozo genocida é enviado de Deus , vai esperar o que né.
    Só lembrando que foi os judeus que mataram Jesus.
    Os evangélicos pentecostais de satanás brasileiros que estavam com a mão cheia de sangue por apoiar o genocida Bozosatanás, agora estão com o corpo inteiro sujos de sangue por apoiar o estado genocida de Israel, estes pentecostais vão sentar no colo de satanás. estes evangélicos fariseus falsos cristãos são um atraso para o Brasil.
    E teve gente neste nosso Brasil que saiu em passeata para defender Israel. Mas, será que estas mesmas pessoas agora irão sair em passeata para defender as vítimas que foram mortas dentro de um Hospital em Gaza, pela falta de humanidade dos israelitas, Isso É CRIME DE GUERRA e o Primeiro Ministro de Israel tem que responder na Corte Internacional por este crime. Espero que os abobados cariocas não mais saiam em passeata para defenderem genocidas israelitas, isso pega muito mal para o Brasil e envergonha toda nação brasileira.

  4. ADEUS MESSIAS, censurar comentários contra o prefeito e o presidente da camara tudo bem pois você recebe jabá deles, mas censurar comentários sobre Israel é o fim da picada, você é um vendido e picareta, continuarei comentando em outros blogs mas no seu nunca mais entro, me lembra muito o governo Médice.

      • Décio, me mostre onde censurei algum comentário seu. Posso até, por inabilidade técnica, ter deletado ou deixado de postar algum. Mas esclareço pela enésima vez, que deixo sim de postar comentários ofensivos, a mim ou a quem quer que seja. Não tenho porque tolerar agressões ou pegar algum processo, não pelo que eu escrevo, mas pelo que escrevem por mim. Continue me prestigiando e desculpe se deixei de postar algum pitaco por inabilidade técnica , já que continuo apanhando dessa ferramenta.

    • Cássio, pelo visto vc não me conhece e se lê sempre o que escrevo, sabe que está sendo injusto comigo. Fique à vontade, ninguém é obrigado a ler o que lhe desagrada. Mas desculpe: essa pecha de vendido não me cabe, tenho consciência das posições que assumo. E quer saber: gosto do debate, não me importo de ser questionado. Questionamento é salutar, a cobrança nos faz refletir, corrigir rumos. Mas ofensa moral é outra coisa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui