A bancada da bala quer mais é cuspir fogo

3
91

Diante da escalada da violência, que obrigou o governo a editar uma GLO extra para combater o crime organizado, eis que alguns parlamentares resolveram detonar um decreto presidencial que visa dificultar o acesso a armas de fogo. Entre eles está o maringaense Sargento Fahur e a paulista Carla Zambelli, que às vésperas do segundo turno da eleição presidencial de 2022,  perseguiu um jornalista com uma  pistola na mão, bem no centro de São Paulo.

3 COMENTÁRIOS

  1. O povo está muito mal servido com essa “oposição” bolsonarista. Os malucos falam em abaixar impostos de armas em vez de reduzir os impostos de alimentos e medicamentos..

  2. O governo anterior do Bozo, só contribuiu para armar o crime organizado e as milícias, com o afrouxamento dos controles de armas e munições.
    Vários armamentos pesados, utilizados em assaltos a banco e outras operações do crime organizado e milícias, foram efetuados com armas legalizadas, compradas através de laranjas do crime.
    Não bastasse isso, houve um aumento do número de acidentes domésticos com armas de fogo, incluindo vítimas crianças, além do aumento da violência doméstica, com o emprego de arma de fogo.
    Atuação correta do governo Lula nesse ponto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui