Muitos vídeos e mensagens falsas circulam na internet dando conta de que Bolsonaro foi decisivo na repatriação de brasileiros da zona de guerra, inclusive nas tratativas que possibilitaram a liberação do grupo que estava preso em Gaza. Isso tudo porque o ex-presidente esteve dia desses com o embaixador de Israel no Brasil, Daniel Zonshine, num encontro na Câmara Federal. Essa armação marqueteira é ridícula e por envolver questões de estado, mais especificamente da diplomacia brasileira, chega a ser criminosa.
Parabéns Presidente Lula, fez o que um Presidente de uma Nação deve fazer para proteger seu povo. Mas, o seu antecessor, que deixou 700 mil pessoas morrer na pandemia, fica postando mentiras que foi ele que conseguiu tirar estas pessoas de Gaza, acho que se fosse está aberração o nosso Presidente, estes palestinos estavam mortos ou abandonados lá em Gaza e somente os que vivem em Israel, provavelmente seriam repatriados. Como disse o Ministro da Comunicação, “um chupim”. Como digo, estão dando muita moleza para esta figura inelegível, e em, relação ao Embaixador de Israel. Já deveriam ter feito o convite para sair do Brasil. De bozalóide já basta os nacionais, não queremos importados.
El candidato presidencial de Argentina, el fascista Milei, dijo que Israel tiene razón al matar a los palestinos y quitarles sus tierras, en qué trampa podría caer el pueblo argentino si eligen a este fascista.