Que a natureza não nos ouça…

3
146

Choveu e ventou forte. Por culpa das árvores que insistiram em cair sobre as fiações e do vento, que teimou em derrubar as árvores, São Paulo ainda vive o caos do apagão. Por muito menos, o Paraná tem passado por constantes picos de energia. E quando acontece isso, o que aliás vem se repetindo com certa frequência, muita gente perde eletrodomésticos. E os alimentos sensíveis que são conservados nas geladeiras que dão pau, acabam se estragando.

A quem recorrer se a culpa é da natureza? As concessionárias privadas, que  vem abocanhando o setor elétrico no Brasil, dão de Pilatos quando chamadas a se explicar, principalmente sobre a distribuição de dividendos. A propósito, o Tribunal de Contas do Paraná, por meio do conselheiro  Fernando Guimarães, acaba de enviar expediente ao Secretário de Planejamento do governo Ratinho Júnior, Guto Silva, pedindo informações detalhadas sobre a aplicação dos recursos oriundos da vendas das ações da Copel. Claro que o pedido não contempla a distribuição de lucros, porém…

Sempre tem um porém, como já dizia o impagável Plínio Marcos.

3 COMENTÁRIOS

  1. Infelizmente as privatizações não vão parar no governo do rato, ano que vem será a SANEPAR, e assim entregando o patrimônio do povo paranaense para o mercado, resultado: conta cara e serviço de péssima qualidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui