O neofascismo paira sobre as américas

3
215

O deputado André Janones tem uma teoria interessante sobre o bolsonarismo. Segundo ele, até pouco tempo, os políticos homofóbicos, transfóbicos  e preconceituosos fingiam que não eram nada disso para ganhar votos. Hoje , até quem não tem esse discurso abjeto faz  questão de externar tal postura para ganhar o voto dos bolsonaristas.

Por falar nisso, Trump nos Estados Unidos, Bolsonaro no Brasil e Milei na Argentina são no momento três referências de peso do neofascismo. É a extrema-direita com a corda toda, galando o ovo da serpente.

3 COMENTÁRIOS

  1. Não são só políticos não, pessoas do nosso meio também são assim, eu vejo negros que estudaram pela cota criada pelo governo Lula, trabalham pela cota sendo racistas, vi pessoas que trabalham comigo e que sempre votaram na direita mas sempre foram civilizadas cortarem relação comigo pois eu ia votar no Lula e que eu não era de Deus pois Bolsonaro é o enviado de Deus e eu como não ia votar nele eu não era de Deus e por ai vai, os bufões da extrema direita reacionária tornaram seus devotos pessoas extremistas, mal educadas, rudes, emburrecidas, preconceituosas, homofóbicas, racistas.

  2. Estes seres medievais que apoiam o Bozo sempre existiram, estavam nas catacumbas e nos sarcófagos e o ser sulfuroso do Bozo tirou eles do esgoto onde é suas moradias, no enxofre para propagar o ódio, fake news e todo tipo de sujeiras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui