Flávio Dino deu um show de cultura geral (inclusive religiosa) e conhecimento jurídico na sabatina de hoje no Senado. A bancada bolsonarista estava preparada para “jantar” o ministro e acabou trucidada por ele. Magno Malta, que se diz pastor de grande conhecimento teológico, sucumbiu à aula de Bíblia que lhe deu o homem que ele insistiu o tempo todo ser “um comunista juramentado”. Sérgio Moro estava com as garras afiadas para pegar o indicado de Lula ao STF no contrapé. Acabou se rendendo à capacidade argumentativa do ex-colega de magistratura e o abraçou. A foto do abraço repercutiu imediatamente nas redes sociais e deixou Bolsonaro e seus seguidores putos da vida com o ex-juiz da Lava Jato.
Momento patético foi ver o Marreco no maior Chamego com o Flávio Dino. Esse cara não presta mesmo. Em um encontro casual com o candidato Bolsonaro em um aeroporto, o Marreco esnobou o Mito e se recusou a cumprimentá-lo. Mesmo assim o Bolsonaro o chamou para ser Ministro. Grande mancada. E o Deltan, do mesmo ninho tucano, quer ser prefeito de Curitiba. Estamos muito mal de políticos na Terra das Araucárias. E o corrupto Presidente de nossa Assembleia Legislativa? Ninguém diz nada? Assim, não tem ratazana que consiga fazer alguma coisa. Coitados de nós…….
Estou estupefato, eu nunca vi em minha vida um homem tão sem hombridade como esse. Se eu fosse da família dele, teria vergonha.
Dino é o cara. Os patriotarios estão com raiva dele por conta do confronto que ele fez de uma forma que ninguém nunca tinha feito.
Mas, o cara é uma figura. Super inteligente, preparado, simpático e inteligente.
Ouvir Moro dizer que “tudo deve ser na base da lei”, me faz rir.
Quack quack quack 🦆🦆🦆
Marreco morrendo de medo do Dinossauro kkkkk