O Ministério Público Federal deu parecer favorável à cassação do senador Sergio Moro (União-PR). O parecer acaba de ser divulgado e significa , na prática, que o mandato de senador do ex-juiz da Lava Jato está por um fio.
Moro é acusado por caixa dois e abuso de poder econômico nas eleições de 2022. O teto de gasto para a campanha de senador no Paraná é de R$,4,4 milhões. Moro gastou mais de R$ 7 milhões, quase o dobro. “Diante de todo o expendido neste parecer, somente baseado no que consta dos autos, a Procuradoria Regional Eleitoral no Paraná manifesta-se pelo julgamento de procedência parcial dos pedidos formulados nas Ações de Investigação Judicial Eleitoral nº 0604176-51.2022.6.16.0000 e 0604298-64.2022.6.16.0000, a fim de que se reconheça a prática de abuso do poder econômico, com a consequente cassação da chapa eleita para o cargo majoritário de Senador da República e decretação da inelegibilidade dos Srs. Sergio Fernando Moro e Luís Felipe Cunha”, decidiu o MPF
Moro é caso para ser estudado. Um dos maiores capitais políticos do país destruído por atos dele próprio. Alguém, em sã consciência, imaginaria um fim tão triste para o “herói da Lava Jato”? Nem nos sonhos mais idílicos dos petistas ele teria um fim desses. Seu destino será o ostracismo, isso se conseguir se livrar da prisão.
Será cassado COM PROVAS!! Deus é Justo Juiz!
Marreco se lascou 😂😂😂
O feitiço virou-se contra o feiticeiro 😂 o próximo passo é CADEIA para Moro