Alep vai homenagear o “pacifista”

3
108

O título de cidadão honorário do Paraná concedido a Jair Bolsonaro vai ser entregue hoje na Assembleia Legislativa. O autor da proposta é o bolsonarista Ricardo Arruda, representante máximo da extrema-direita no Estado. A entrega está sendo feita agora porque o plano de Bolsonaro é transferir o domicílio eleitoral da mulher Michele para Curitiba, com foco na eleição suplementar para o Senado, ante a iminente cassação de Sérgio Moro. Oportunismo pouco é bobagem.

PS: O blogueiro Zé Beo observa : ” Um sábio do Centro Cívico garante que os políticos que sairão na foto ao lado de Jair Bolsonaro hoje, na Alep, só pensam “naquilo”. O quê? Votos. Isso é política!”

3 COMENTÁRIOS

  1. Um rato sabe onde andar. Aqui no Paraná vc será bem vindo Bolsonaro. Temos uma Assembleia Legislativa presidida por um corrupto confesso, esperando para recebê-lo e condecorá-lo. Aqui estará em casa, na terra da Assembleia da Corrupção.

  2. O título de cidadão honorário deveria ser concedido a alguém que fez muito pelo estado, mas a base do governo Ratazana decidiu dar esse título ao responsável por mais de 60 mil mortes de paranaenses durante a pandemia pelo seu negacionismo. Alguém que levou nosso povo à pobreza e que é um criminoso condenado e inelegível. Bolsonaro é uma vergonha para a história brasileira e agora com esse título essa vergonha ganha ares de formalidade no nosso estado, assinam o projeto para o Bozo dois deputados maringaenses com as mãos cheias de sangue: Jacovos e Adriano José.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui