No Conselho de Ética

5
188

A jurista curitibana Caroline Proner foi nomeada por Lula para compor a Comissão de Ética da Presidência da República. Ela é doutora em Direitos Humanos e professora de Direito. Atuou como advogada na defesa do jornalista Glenn Greenwald, então editor-chefe do  The Intercept Brasil. Lembrando que  foi este portal  de notícias  que publicou os diálogos de Moro com os procuradores da Lava Jato, capturados por um hacker e que acabou   revelando o  conluio de juiz e promotores da “República de Curitiba “, principalmente para condenar  Luís Inácio Lula da  Silva. Caroline é mulher de Chico Buarque de Holanda.

5 COMENTÁRIOS

    • Frase perfeita: No Brasil atualmente boa parte dos evangélicos retiraram o Cristo de suas igrejas e começaram a adorar ao novo “messias”. E isto começou no ano de 2018 quando das eleições para a presidência da república. Instigados por mercadores da fé, rebanhos foram sendo catequisados a adorar um pecador e deixaram o Filho de Deus em terceiro plano. Sim, porque em segundo essas pessoas já adoravam os líderes de suas igrejas. Por eles, elas matam e morrem literalmente. Mas antes, doam todo o seu patrimônio a “obra de deus”.

      • Acho que satanás enviou vários anticristos para conquistar almas para o inferno, aqui no Brasil Bolsonaro e seus evangélicos pentecostais de satanás estão trabalhando muito bem para satanás, nós verdadeiros cristãos ficamos pasmos com isso.
        VIVA JESUS!
        FORA BOLSONARO E SEUS EVANGÉLICOS PENTECOSTAIS DE SATANÁS!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui