Bebiano, o fantasma

3
151

Quando se fala em Jair Bolsonaro e Abin Paralela não dá pra esquecer Gustavo Bebiano. Foi ele quem primeiro advertiu sobre o surgimento do gabinete do ódio, liderado por Carlos Bolsonaro. O pai, Jair, ficou tão irritado com a advertência que simplesmente demitiu o seu homem de confiança. Bebiano morreu pouco depois , segundo dizem, de infarto, mas uma morte prematura, no mínimo estranha.

Semanas antes de partir para o andar de cima (ou o de baixo, sei lá), Bebiano deu detalhes no programa Roda Viva, da TV Cultura de São Paulo, sobre o tal gabinete e falou do surgimento de uma Abin paralela, montada para espionar adversários políticos do presidente. Além disso, deixou implícito que o seu celular de uso funcional continha troca de mensagens entre ele e Bolsonaro que se viesse à tona faria tremer o chão na Praça dos Três poderes.

Esta semana em um canal do Youtube , chamado My News, a ex-deputada Joyce Hasselmann, que foi líder do governo Bolsonaro nos dois primeiros anos, disse que a morte de Bebiano precisa ser investigada. “A coisa é muito mais feia do que se imagina”, resumiu.

3 COMENTÁRIOS

  1. Esse país tem duas agências a serem desmontadas:
    Uma é a ABIM – Agência Bolsonarista de Ignorância Miliciana.
    E a outra é o PIG – Partido da Imprensa Golpista.
    Em ambos não há ética, legalidade e muito menos moralidade para mais nada.
    Vão tudo para a vala do esgoto, levando juntas os seus Generais, Empresários, Banqueiros, Juízes e demais arapongas e panfleteiros para a cadeia…

  2. Me lembro como hoje do vídeo gravado pelo Bebiano, inclusive teve uma briga feia com o Carlixo. Foi logo infartado. Espero em Deus que a justiça tome às rédeas dessa situação e enjaule toda essa trupe. Enquanto o coiso das trevas estiver solto nós não teremos paz.
    SEM DESCULPAS..SEM ANISTIA É CADEIA!!!

  3. Pois é Messias, ex-amigo íntimo de Jair Bolsonaro, o então notório Gustavo Bebiano (precocemente desaparecido) mais de uma vez falou que o celerado queria montar serviço pessoal de inteligência e informação. Uma dessas falas se encontra no Roda Viva como você mesmo fala, no qual Bebiano demonstrava higidez física e domínio das faculdades mentais.
    Os fatos que agora vem à baila apenas reforçam que um regime miliciano, à moda colombiana, era orquestrado pela extrema direita paisana, fardada, bíblica, ruralista, enfim, a corja toda.
    Foi disso que nos livramos e a Lula, sobretudo, devemos esse feito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui