O presidente do PT do Paraná, deputado Arilson Chiorato está fazendo uma pergunta inquietante ao governador Ratinho Júnior: “Se continua calado com relação ao 8 de janeiro, de que lado você está governador, do golpe ou de democracia?”.
A mesma pergunta vale para os governadores de São Paulo e Minas e para o prefeito da capital paulista.
O Tarcísio já confirmou presença, e isto é uma declaração clara de que ele é um golpista que não respeita a CF/88 e nem o CP(não é mesmo meu amigo Professor de Direito Constitucional Rogerio Calazans?), então está sujeito a ser preso também, outros governadores bolsonaristas já estão marcando presença, Malafaia que financia o ato com dinheiro dos dizimos dos fieis abrirá o evento, a pergunta do Arilson é muito pertinente, agora o Rato ou caga ou sai da moita?
O parasita ladrão de joias, desesperado, toca o berrante , chamando o gado disperso.
Agora é inegável que o Bozo deu voz a uma minoria: os desmiolados.
O carioca Tarcísio tá certo! Ele tem de ficar bem juntinho do Bolsonaro, inclusive quando o pústula for conduzido à Papuda. Oxalá! vai também Ratinho!
Temos que admitir, Bolsonaro, Malafaia, Agenor Duque, Edir, Vardemiro e também uns pastores aqui da nossa cidade canção estão fazendo um espetacular trabalho para o pai deles, o satanás, estão levando milhares de adeptos das seitas pentecostais para sentar no colo de satanás nos quintos do inferno.