Tem muita gente assanhada e esfregando as mãos para ver Bolsonaro na cadeia. Calma, muita calma nessa hora. Por enquanto o ex-presidente é investigado em 10 processos, mas o Ministério Público ainda não ofereceu denúncia em nenhum. E nem o ministro Alexandre de Moraes está apressando nada. Como constitucionalista experimentado e qualificado que é, Moraes cozinha Bolsonaro em fogo brando, encorpando cada um dos inquéritos com provas que, de tão irrefutáveis, jamais poderão ser questionadas pela defesa quando a eventual prisão preventiva for decretada.
O ministro Moraes, então, usa com Bolsonaro a tática do “sapo na panela de água fria”.
Se jogarmos um sapo numa panela de água fervente, ele rapidamente pula fora para sobreviver. Mas se a água estiver fria e for sendo aquecida lentamente, o sapo não percebe que está sendo cozido e ali permanece até morrer. Claro que neste caso, trata-se de uma metáfora, que no fim das contas quer dizer exatamente isso: o ex-presidente verá ao cair dentro de uma cela, que foi encarcerado não pela água fervente da panela, mas pela total incapacidade de perceber que estava delinquindo quando tramou o golpe e continua a delinquir quando afronta, dia sim e dia também, o poder Judiciário .
Neste pensamento seu Michele será a próxima presidente e Damares ministra.
Olha o governador do Rio cortar da foto o Lula com o presidente Lula.
Pelo amor de Deus!!!!
Cortar o Lula na foto com o presidente da França
Daqui a pouco teremos uma ditadura militar
Concordo plenamente contigo Messias, temos dois grandes juristas no STF que são o Alexandre de Moraes e o Flávio Dino, eles sabem a hora certa para prender o Bozo, para ele ficar muitos anos no xilindró, viu como ele está desesperado? quanto ao Lula acho que está dando muito mole para alguns governadores, o episódio da foto no Rio é um caso gravíssimo, este governador e outros não merecem o respeito do governo Lula, corte de relações imediata, tratar eles a pão e água.