Por duas décadas pelo menos PT e PSDB rivalizaram e se alternaram no poder. De um lado e de outro era oposição ácida, embates duros. Mas nunca, em nenhum momento, o debate deixou de ser republicano. Com a chegada de Bolsonaro ao topo da política nacional, não houve mais debate político, o Brasil passou a viver uma era de baixaria e da delinquência intelectual.
Perfeita a tua colocação, tempo que iam nos bares e discutíamos política civilizadamente, um era Lula, o outro Serra, o outro Marina, todos CIVILIZADAMENTE, com o Bozo acabou isso, íamos na igreja e o assunto principal era Jesus, hoje é o bezerro de ouro Bozosatanás.
Não há dúvidas de que Bolsonaro é o pior presidente que o Brasil já teve. E não há dúvidas de que o país não suportaria mais quatro anos de seu desgoverno.
Bolsonaro destruiu o salário e os direitos dos trabalhadores, permitiu a volta da fome, colaborou para a morte na pandemia, atacou a educação e a ciência, deixou as famílias endividadas, devastou a Amazônia, pregou a violência… E a lista continua.
Hoje, ele tem apoio de gente que, infelizmente, não tem compromisso com o povo. Alguns ricos que, como Bolsonaro e Paulo Guedes, odeiam os pobres e ajudam a financiar as mensagens mentirosas e de ódio que convencem outra parte de brasileiros.