A PEC é de 2022 , tinha sido aprovada pela Câmara dos Deputados e agora está na CCJ do Senado, tendo ninguém menos do que o senador Flávio Bolsonaro como relator. Prevê a transferência de terrenos da orla, em toda a costa brasileira, da Marinha para a iniciativa privada. Na prática, significa a privatização do bem público chamado praia para a iniciativa privada. Ou seja, se a “Praça Castro Alves é do Povo”, a praia pode não ser mais. Tomara que também não queiram tomar o céu do Condor.
E sabe quem é que está de olho na aprovação dessa PEC? O jogador, que ultimamente não tem jogado, Neymar. Pelo que denunciou a atriz Luana Piovan, Neymar está de olho no negócio e atua praticamente como lobista da Due, que pretende transformar a costa nordestina em “Caribe Brasileira”.
A extrema direita bozonarista só age em prejuízo do povo brasileiro!! Só procuraram favorecer os mais ricos. Bozonarismo é sinônimo de retrocesso.
Bolsonarismo se tornou uma seita maldita que espalha o ódio, a ignorância, a revolta. Nunca antes dessa verdadeira seita das trevas se viu tanta gente enlouquecida, agressiva, odiosa. É preocupante. O Brasil precisa de paz não de gente desse tipo.
Daqui uns dias vão querer privatizar o ar que respiramos.
A praia continuará sendo de todos que puderem pagar! Esse Flávio Bolsonaro só comprova que não tem respeito com os menos favorecidos.
Uma vez vigarista lesa pátria e legalização de business escusos que ferem a segurança do país e a soberania do Estado brasileiro efetivamente sempre vigarista lesa pátria. Case do imprestável para legislar.