A Comissão de Justiça da Câmara Federal aprovou projeto da volta do voto impresso. Talvez não passe pelo plenário e nem pelo Senado. De qualquer modo a bancada bolsonarista já comemora a primeira vitória rumo ao atraso. Incrível como a direita brasileira luta pelo retrocesso.
Infelizmente a direita sempre vota pelo retrocesso e contra o pobre e a classe trabalhadora, a direita votou contra o fim da humilhante escala 6X1, votou contra a equiparação salarial homem e mulher, a direita é contra a bolsa família, a direita é contra as cotas raciais, a direita é contra menor aprendiz, enfim a direita brasileira é a favor de tudo que não presta.
O voto impresso é a volta do voto de cabresto, do coronelismo. Quem está comemorando a aprovação na CCJ é o crime organizado, principalmente às milícias que vão poder ameaçar, pressionar às comunidades controladas à votarem nos candidatos deles. Sabemos de que lado esses Deputados estão e de uma coisa é certa, não estão do lado do povo e nem da democracia!