Como diria Chicó

1
22

Do Filósofo do Centro Cínico

O 8 de janeiro passou em branco em quase todo o país, exceto na Praça dos Três Poderes e em alguns estados. No Sul, a brasa que reacendeu foi a do golpismo. Mas a data foi lembrada mesmo assim e vamos combinar: no Jornal Nacional a reportagem sobre a restauração das obras de arte destruídas pelos vândalos foi um refresco para a democracia brasileira. Como foi este dia histórico? Só sei que foi assim, né Chicó?

1 COMENTÁRIO

  1. Há dois anos, bolsonaristas invadiram Brasília para contestar a posse do presidente Lula. Em 2024, descobrimos que esses atos de terrorismo não estavam isolados – um grupo de golpistas, aliados de Bolsonaro, planejava o assassinato de Lula, Alckmin e Alexandre de Moraes.
    Neste 8 de janeiro, lembramos que a democracia brasileira foi uma conquista e precisa ser defendida! Olhar para o passado é fundamental para que ele não se repita. Filmes como “Ainda estou aqui”, “Que bom te ver viva” e “Retratos de identificação” são memórias importantes dessa luta e história. Não podemos esquecer jamais. Sem anistia! e prisão para Bolsonaro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui