É, seu Moro, a onça subiu no telhado !

5
597

Sergio Moro foi denunciado pela PGR por calúnia contra o ministro do STF Gilmar Mendes, a quem ele acusou de vender sentença. A primeira turma já formou maioria para transformar o ex-juiz e atual senador em réu. Está 4 a 0, só falta o voto de Fux. Resumo da ópera: ele já é réu e com isso se vê diante de uma baita casca de banana no caminho que pretende trilhar para chegar ao Palácio Iguaçu em 2026. Tá no bico do urubu, né não Zé Capilé, que como o Moro tem dificuldade de juntar lé com cré ?

5 COMENTÁRIOS

  1. As coisas mudaram em Maringá, pasmem, Messias Mendes tornou um ferrenho defensor da candidato do Ratinho Junior ao governo, tanto no seu blog como no seu jornal o Jornal do Povo, já o Rigon virou um ferrenho defensor do políticos bolsonaristas e nunca mais ataca os Barros e pasmem os senhores o Homero Marchese tornou um ferrenho critico dos Barros, vai entender isso…..

    • Júlio, só vi agora seu comentário. Respeito sua opinião, mas lamento sua forma errônea de interporetar meus comentários. Continue lendo o blog, que pra mim é uma honra, mas use um pouco melhor sua capacidade interpretativa. Grato pelo prestigiamento

  2. Deputado maringaense envergonhando a cidade, o deputado delegado licenciado Jacovós apresentou um projeto vergonhoso que foi aprovado pela Assembleia do as placas secretas, ou seja os deputados usam placas que não são captadas pelos radares assim eles podem andar a 120 por hora, passar sinal fechado o que torna um perigo para as pessoas pois podem atropelar, matar.

    Ontem a RPC TV fez reportagem sobre a questionável utilização de placas secretas por deputados estaduais do Paraná, coisa que, pensava-se, era privilégio de policiais de departamentos restritos de investigação. Atualmente 14 parlamentares utilizam o expediente aprovado em plenário em 2024, na gestão de Ademar Traiano – e implantada agora. A história começa com uma resolução que permitia, além da presidência, o uso, além de um policial militar como motorista e segurança, para quem estava como titular da primeira secretaria da mesa – no caso, a deputada Maria Victoria. Na época, o deputado Jacovós, que é delegado de polícia, aproveitou a deixa e encaixou o pedido para estender a determinação a todos os parlamentares. Deu no que deu. O atual presidente do Legislativo implantou. O jornalismo da RPC, no entanto, tem a base de um material que pode ampliar ao Palácio Iguaçu onde os secretários de estado também utilizam as tais placas, têm giroflex nos automóveis – e policiais militares como seguranças e motoristas.

    Ontem a RPC TV fez reportagem sobre a questionável utilização de placas secretas por deputados estaduais do Paraná, coisa que, pensava-se, era privilégio de policiais de departamentos restritos de investigação. Atualmente 14 parlamentares(todos bolsonaristas) utilizam o expediente aprovado em plenário em 2024, na gestão de Ademar Traiano – e implantada agora. A história começa com uma resolução que permitia, além da presidência, o uso, além de um policial militar como motorista e segurança, para quem estava como titular da primeira secretaria da mesa – no caso, a deputada Maria Victoria. Na época, o deputado Jacovós, que é delegado de polícia, aproveitou a deixa e encaixou o pedido para estender a determinação a todos os parlamentares. Deu no que deu. O atual presidente do Legislativo implantou. O jornalismo da RPC, no entanto, tem a base de um material que pode ampliar ao Palácio Iguaçu onde os secretários de estado também utilizam as tais placas, têm giroflex nos automóveis – e policiais militares como seguranças e motoristas.

  3. O decreto, proposto pelo deputado Delegado Jacovós (PL), foi aprovado em dezembro de 2024. Ele garante policiais militares para a segurança pessoal e familiar do presidente da Alep, e também para o primeiro e segundo secretários da Casa.

    O decreto autoriza também que todos os 54 deputados tenham placas de veículos reservados. A regra foi assinada pelo então presidente, Ademar Traiano (PSD), mas passou a valer em abril de 2025, durante a gestão de Alexandre Curi (PSD).
    “Às vezes há a condição de um deputado estar sendo perseguido, sendo seguido, por pessoas que queiram praticar algum tipo de maldade. Então, efetivamente, não está se escondendo nada, está tudo registrado. Há uma série de requisitos legais para se obter essa placa. Tanto é que vários deputados requereram e, inclusive, houve negativas”, defende o Delegado Jacovós.

  4. Sempre o PL(PARTIDO DO BOLSONARO), os integrantes do PL sempre envolvidos em maracutaias e coisas brabas como 171, pedofilia etc…nesta semana um vereador de Cianorte e um prefeito da região metropolitana de Curitiba presos, todos do PL.. SAIU NA RPC GLOBO Paraná.

    PS O “jornalista Rigon”(curso incompleto na UFP) é o represente dos blogs do PL em Maringá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui