Tudo a ver

1
37

Do leitor Júlio, sobre a explosão do índice de feminicídios no Brasil:

“O aumento do feminicídio no Brasil explodiu quando um sujeito disse para uma deputada que ela não merecia ser estrupada pois era feia, em abril de 2017, Bolsonaro afirmou que teve uma filha após ter tido quatro filhos porque deu “uma fraquejada”. Durante palestra no Clube Hebraica.
Em abril de 2019, Bolsonaro gerou polêmica ao se mostrar contrário à vinda de turistas do público LGBTQI+ para o Brasil. Durante o declaratório, ele se mostrou favorável ao turismo sexual com mulheres. “Quem quiser vir aqui fazer sexo com uma mulher, fique à vontade”. A frase foi considerada homofóbica e machista.
Ao longo do mandato, Bolsonaro proferiu frases machistas a jornalistas que cobrem o seu mandato. Em um dos episódios mais lembrados, ele usou de ironia para responder às denúncias feitas pela jornalista Patrícia Campos Mello, sobre possíveis irregularidades na sua campanha eleitoral. O presidente afirmou que a profissional “queria dar o furo”.

1 COMENTÁRIO

  1. Perfeita colocação e culpa também do bolsonaristas que espalham Fake News como por exemplo que o caso Maria da Penha é uma farsa e que o marido dela é a vitima de uma armação, é odioso o que eles fazem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui