O negro que não é negro

3
237

Ninguém entendeu até agora porque o deputado federal Diego Garcia (Republicanos-PR) mudou de cor. Não cor da bandeira, mas cor da pele. Ele foi incluído na lista de parlamentares que podem ter falsificado sua declaração de raça à Justiça Eleitoral. Segundo matéria do jornalista Rogério Galindo, do portal Plural, Diego faz parte de uma lista de 77 deputados eleitos em outubro, que se autodeclararam negros, sem ao menos  ter um pé na cozinha. Informa o site Alma Preta, que outro paranaense que entrou nessa foi o bolsonarista Paulo Martins, segundo colocado na disputa por uma cadeira no Senado da República.

3 COMENTÁRIOS

  1. Este deputado foi aquele que comprou a CNH, é o tipo de desgraçado que mata pessoas atropeladas, de preferência bêbado e em alta velocidade como é o caso de outro deputado assassino que anda solto por ai.
    A questão simples: corrupção é corrupção, quando tem início, com políticos como o deputado devemos imaginar somente a ponta do iceberg, indo fundo podemos chegar também aos seus irmãos, primos (parentes) distantes ou doleiros da família.
    Qualquer Zé Mané tira uma habilitação…. O cara que compra uma habilitação devia criar vergonha na cara e ir morar na Antártida.. QUEM COMPRA UMA HABILITAÇÃO É MUIIIIITOOOOO BUUUUUURRRROOOO…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui