Por falar em Ratinho e Moro, o blogueiro Ismael Moraes informa que o governador do Paraná já mandou avisar que será candidato a presidente da república em 2026. Moro também sonha com a faixa presidencial e os dois disputarão no palitinho pra ver quem herda o curral bolsonarista. Pelo jeito os pais de ambos nunca lhes disseram que o apressado come cru e quente.
O Rato sai candidato a presidente e terá 0,5% dos votos, quanto ao Moro ele não será candidato pois será preso, pois lugar de juíz corrupto é na cadeia.
Vai ficar muito ruim para quem é professor do PSS no Paraná, o Rato vai terceirizar a contratação do professores, pagando uma salário baixo e quem vai ganhar são as empreiteiras, os professores ficarão num bico sem saída, terá salário baixo, atraso no pagamento e viverão como mendigos, e lamentável isso.
Sinceramente, me faltam palavras para qualificar Sérgio Moro. A palavra que mais me ocorre é merda: ex-juiz de merda, ex-ministro de merda, caráter de merda, moralista de merda, vagabundo de merda.
Messias, nós moradores do Jardim Mandacaru, Canada e região não aguentamos mais, todo domingo é uma baderna só em frente do Tiro de Guerra praticado pelos bolsonaristas, baderna, acumulo de lixo, prostituição, brigas, álcool, consumo de droga e até sexo em plena rua CHEGA DESTE TRASTES prefeito Ulisses tome uma providencia pelo amor de Deus.
Estes bolsonaristas são um bando de chifrudos, velhas gordas e quengas que não tem o que fazer e vão fazer arruaças na rua, bando de patifes.
Moro vive de trambique. Claro que vai falsificar documentos para apresentar a justiça. Vai se dizer perseguido. Desviou dinheiro de campanha, financiamento ilicito. Infelizmente não terá sua candidatura anulada. Ja falsificou documentos para provar que morava em Sampa. Vai falsificar de novo. O casal dos conge é o mais farofeiro da republica.
Esse Moro é um contumaz descumpridor de leis, que o diga Lula. Será um senador desprezível pelos seus pares.
Pois é. Eis aí o paladino da justiça que condenou Lula em processo absolutamente tendencioso e parcial. Sequer consegue comprovar os absurdos gastos de campanha (financiamento rsrs), nem mesmo devolver as sobras de campanha em tempo hábil.