A Assembleia Legislativa criou uma comissão de ética e os demais partidos concordaram que a presidência deveria ficar, vejam só, com o PL. O nome indicado para a presidência foi o do deputado Jacovós . Ocorre que Ricardo Arruda, do mesmo partido, também queria e pressionou o delegado para que abrisse mão. Não houve acordo, os dois trocaram farpas e quase saíram no braço esta semana. Jacovós é líder da bancada e por causa da cena de quase pugilato, o presidente do PL, deputado federal Fernando Giacobo, que foi chamado de bandido por Arruda, decidiu enquadrar o colega. Arruda, que já está sendo investigado pelo Ministério Público por associação criminosa, tráfego de influência e desvio de dinheiro do erário, pode acabar sendo expulso do PL e até ser cassado.
Na foto dois vermes bolsonaristas, que usam a igreja para se elegerem e votar sempre contra os trabalhadores e o povo pobre, o primeiro é missionário da igreja Mundial e o segundo arrendou a igreja a igreja Batista Renovada.
Pés de bode, rabo de seta, garras de lobo, dentes de lobo. A pele é de ovelha, mas tem até chifres. São os Mercadores da Fé em busca de mais privilégio, dinheiro e poder.
A mercadoria das igrejas, a promessa do céu, é produzida sem a necessidade de qualquer investimento material, a não ser muita saliva para convencer os fiéis. Já a mercadoria deste mundo, aviões, carros, motos, templos suntuosos, igrejas de todas as colorações, exige muito trabalho e muito dinheiro.
Não é só Estado de São Paulo que não sabe votar! A Quinta Província, é um desastre!
Tudo cidadão de bem, pai de família, cristão exemplar… nata bolsonarista.
Essas duas figuras escrotas, que diziam irem armadas para a ALEP pra constranger os demais, agora na Comissão de Ética. É a cara da ALEP. Um deboche. E o Traiano, que é tão rígido com os frágeis, o que disse sobre os dois brutamontes? E o tal Arruda, que agora está enrolado até o pescoço em falcatruas. Podiam mudar o nome da dita comissão.