Se hay gobierno, soy a favor

3
119

Não é de agora que o PP costeia o alambrado do Palácio do Planalto. O Progressista (só de nome) deve se reunir na próxima semana com Lula para sacramentar seu ingresso na base de apoio do presidente na Câmara Federal e no Senado. bolsonarista até a medula nos últimos quatro anos, o PP de Ricardo Barros caminha para se tornar lulista desde criancinha. Barros, que foi vice-líder de de FHC, de Lula e de Dilma, virando depois ministro de Temer e líder de Bolsonaro, estará onde sempre esteve: ao lado do governo, qualquer governo. Claro, sempre de olho em altos cargos e na sinecura que deles advirão. Em tempo: isso é o que se chama, verdadeiramente, política de resultado.

3 COMENTÁRIOS

  1. Messias, falando nisso, o que a imprensa marrom e os blogueiros de recebem jabá de Maringá com os trabalhadores da TCCC é um crime, a greve é um direito legal, estes veículos estão colocando o povo contra os trabalhadores que possuem o direito de fazer greve conforme a CF/88 e a greve é justa, a passagem de circular de Maringá é uma das mais caras do Brasil e os trabalhadores ganham uma miséria, até o Jornal do Povo que você é dono entrou nesta vergonha.

  2. Angelo Rigon é o comandante do Ulisses para organizar o jabá rsrsrsrsr, jabá com o dinheiro do povo para atacar os motoristas e demais trabalhadores, quanta patifaria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui