Não está bom não, prefeito

4
186


O serviço de transporte coletivo urbano de Maringá está muito ruim, irritando o passageiro que, dependendo da linha, chega a ficar mais de meia hora, além do previsto, esperando no ponto. Ocorre frequentemente com os ônibus que sobem a Avenida Paraná. Dia desses parei para ouvir dois motoristas que conversavam no terminal sobre as alterações de escala, que deslocam o profissional de uma linha que ele conhece bem para outra que ele não conhece nada. Isso ocorre com muita frequência e é um dos motivos da irritação da categoria.

 Teria aumentado muito o número de pedidos de demissão na TCCC. De acordo com os dois que conversavam, os motoristas andam fulos da vida com o desrespeito da direção da empresa para com eles. E tem outro problema, que aí já é de responsabilidade direta da Prefeitura. Refere-se à falta de policiamento no terminal urbano, principalmente à noite e nos domingos e feriados , quando a bandidagem apavora motoristas, fiscais e passageiros. Será que custa tanto deixar uma equipe da Guarda Municipal permanentemente naquele espaço? E claro, à noite, com o apoio da Polícia Militar ?

4 COMENTÁRIOS

  1. MARINGÁ TERCEIRIZADA
    O caos não está nó no transporte coletivo não, está em quase tudo, quase tudo terceirizou, uma simples lâmpada de poste demora 2 semanas para trocar, vem trocar e no outro dia apaga de novo pois a mão de obra não é qualificada devido ao baixo salário, ruas enborrucadas e quando vem tampar, fazer o serviço porcamente, lixo nas ruas…..e tudo fruto da desenfreada e irresponsáveis terceirização do prefeito Ulisses.

  2. Maringá está prestes a ser dominada pela extrema direita reacionária com Homero Marchese e isto é culpa total do Sr. Ulisses que terceirizou quase tudo e a cidade está totalmente abandonada.

  3. Messias, mudando de assunto, está praticamente impossível ir nos mercados, quarta feira fui no Amigão da Avenida Morangueira, fiquei 30 minutos na fila do açougue e 40 minutos na fila do caixa, o Brasil voltou, salve nosso Presidente Lula.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui