O vídeo não é novo, mas volta a circular na internet após a notícia de que Ricardo Barros fez o L. Refere-se a uma possível atuação de Barros no Senado para convencer senadores do PP a votarem em Flávio Dino na sabatina que aprovou o nome do ministro da Justiça para o STF. Se Bolsonaro já andava pistola da vida com o seu ex-líder na Câmara, agora então, nem se fala. Mas com RB é assim: importa é quem está no poder. Não tem dessa: rei morto, rei posto.
Um amigo meu que é assessor de um senador me disse que ficou impressionado com a postura do Ricardo na votação do Flávio Dino, Ricardo deu o sangue mais até de que alguns petistas, ele está muito contente com a volta aos braços do PT, tanto que o Silvio já reservou e secretárias para o PT na prefeitura de Maringá, e além disso terá vários Lulistas como secretários como Crispim, Grillo, Milton Ravagnani, Maria Verginia Gonçalves entre outros.
Seja bem vindo companheiro Ricardo.
Sinceramente o Barros é típico político que muda de trincheira quando vê que as coisas estão mudando. O Bolsonaro é só coisa ruim que ele exala, não tem nenhum pensamento cristão. Aliás quem são os cristãos das “igrejas” evangélicas que estão reclamando de pagarem impostos? Religiosos que não são! São é mercenários e empresários gananciosos, que usam a boa fé para lucrar. Será que Jesus se importava com ganhos financeiros? Está turma dos Edir e Malavaias da vida já tem seu lugar exclusivo vip, mas não no CÉU, e sim no inferno.
Ricardo é um homem integro que fará muito bem para a governabilidade do governo Lula.