A lacração de uma esquerda burra

3
155

Não bastasse os de direita agora surgem com  força nauseante  os lacradores de esquerda. Depois das duras críticas porque Lula não nomeou uma mulher, de preferência negra, para o STF,  ele foi chamado de machista e racista. Nomeou Flávio dino, porque no atual momento, Dino era o cara a ocupar aquela vaga, pelo reconhecido saber jurídico, coragem  e capacidade intelectual para qualquer tipo de embate ou enfrentamento.

Como diz o jornalista Eduardo Guimarães, esses críticos que se dizem do campo progressista, ignoraram a história de  Lula, que elegeu uma mulher presidente e nos seus três governos priorizou a qualificação técnica e política e não o sexo, a cor ou a religião para os cargos que só a ele é dado o direito e a responsabilidade de preencher. Agora, às véspera do país completar  60 anos  do  mais duro golpe  que a sua democracia sofreu, Lula decidiu, de forma estratégica, não cutucar a ferida e distensionar a relação Governo-Forças Armadas.

Tudo isso porque é preciso combater com inteligência a polarização nefasta que o bolsonarismo impôs ao Brasil a partir da sua eleição em 2018. O ano de 1964 não deve ser esquecido, mas cutucar essa ferida em ambiente tão tóxico como o atual, é colocar azeitona na empada da extrema-direita e da besta fascista que não parou de relinchar. Lula já mostrou do que é capaz quando o assunto é jogo de cintura. Por isso, a democracia, que é sólida, mas balançou em 8 de janeiro de 2023, agradece.

3 COMENTÁRIOS

  1. Perfeita a tua colocação meu amigo Messias, concordo plenamente, todo cuidado é pouco, nos acabamos de ter 4 anos de troglotidismo governamental que ainda está forte na figura do Bozosatanás, Bozo é um ser que queria e quer nos levar pro século 14 ou 15, pro medievalismo e pra idade das trevas, terrível, é uma tentativa de retrocesso, não tem dialogo e quer impor na força, é exercito, manifestação bruta, a inteligência é um perigo, a ciência é um perigo, a cultura é um perigo, a educação é um perigo. enfim toda desconstrução que foi feita no nosso pais,

  2. Absurdo. Em tempos de rede social e narrativas negacionistas, deve-se enfatizar o conhecimento das mazelas do passado, permanentemente Senão corremos o risco de se ter zumbis nas ruas pedindo intervenção militar em nome de Deus, Pátria, Família. O mesmíssimo slogan dos anos 60.…

  3. BOZOSATANÁS MILICIANO TERÁ CANDIDATO A PREFEITO EM MARINGÁ

    Informa o blogueiro Aguinaldo Vieira(o rei do jabá maringaense) que o duble de deputado e apresentador de televisão delegado Jacovos será o candidato do Bozosatanas MILICIANO aqui em Maringá, segundo o blogueiro o Bozosatanás MILICIANO virá a Maringá para fazer campanha com direito a vinda também da Michele e de seu maquiador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui