Dom Frei Severino, o arcebispo de Maringá fará a abertura do debate dos candidatos e prefeito segunda-feira à noite no Marista e Walter Fernandes, presidente do Conselho de Leigos da Igreja Católica, será o mediador. Só não vai comparecer o fujão Silvio Barros II, que está no clima de já ganhou.
Debate é bom para ver as propostas dos candidatos, quem não gosta de debate bom sujeito não é, ou é ruim da cabeça ou doente do pé
Triste isso, o irmão (Ricardo) mexeu os pauzinhos para não ter debate, mas “inventaram” um debate, aí como não tem como cancelar, ele foge, vamos promover este debate.
Arregou!
Silvio Arregão.
É uma vergonha! Deveria ser obrigatório candidato ir aos debates, é o mínimo que se espera de alguém que quer alçar esse cargo!
E as maracutaias das verbas do Parque do Ingá, o total abandono dos demais parques, dos centros esportivos, a saúde e a educação na UTI, o apadrinhamento dos cabos eleitorais da família, todos pagos com dinheiro público, os o projeto fajutado das avenidas Morangueira e Kakogawa e do terminal interrogá-lo, etc, etc. Pior eram as perseguições a servidores não gado , a falta de paz política….