Se é o que lhe parece?

2
109

As dúvidas  que pairam sobre o comportamento ético do governo Ratinho Júnior são tão grandes, que andam dizendo no Centro  Cívico de Curitiba o seguinte:  “Todo projeto do governo enviado à Assembleia Legislativa em regime de urgência deveria receber o seguinte carimbo logo na entrada: Aí tem!”

Fonte:  Blog do Zé Beto

2 COMENTÁRIOS

  1. Tem um deputado de Maringá que é presidente da CCJ da assembleia do Paraná ele aprova os projetos sem discussão alguma, em 15 minutos e fica dando risada, está rindo do povo paranaense.

  2. Tudo está acontecendo com apoio da sua base parlamentar que faz parte desse conluio, Urgente: o governador Ratinho Junior acaba de colocar à venda os dados dos paranaenses. A mensagem do governo do estado prevendo a privatização da Celepar foi lida na sessão de hoje da Assembleia Legislativa do Paraná.
    No Paraná, boa parte dos dados dos cidadãos são processados pela Celepar, uma empresa pública controlada pelo governo do estado.
    Se a companhia for privatizada, os dados dos paranaenses poderão ser acessados por empresas privadas para fins comerciais.
    Proteger esses dados é garantir a privacidade dos cidadãos e a soberania do estado.
    Qual o sentido em compartilhar nossas informações privadas? Já pensou uma empresa, sem compromisso com o estado, ter acesso aos seus dados de impostos, histórico escolar, multas do Detran, boletins de ocorrência, prontuários de atendimento na saúde e revendê-los para outras instituições com o propósito de fazer propaganda ou oferecer serviços? Ou pior, usá-los com finalidades políticas?
    Os bancos de dados do estado são parte da gestão governamental. Não há como terceirizá-los ou privatizá-los.
    NÃO A PRIVATIZAÇÃO da CELEPAR. Meus dados e os dados dos paranaenses NÃO estão a venda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui