A política de efeito gafanhoto

3
78

Gustavo Gaya, deputado federal do PL de Goiás, um dos reis das emendas parlamentares, está no bico do urubu. E pode ser a primeira pedra do efeito dominó na Câmara Federal que, sob a presidência de Arthur Lira, sequestrou o orçamento da União. As emendas servem para que parlamentares que operam com a política de resultado oxigene suas bases eleitorais com dinheiro subtraído da bolsa da viúva. Os tais políticos de resultado estão para as agendas sociais como o gafanhoto está para a lavoura.

3 COMENTÁRIOS

  1. O Gustavo Gaya é membro das seitas evangélicos pentecostais de satanás e é considerado o rei da fake news do norte do Brasil, o cara mente descarada mente e o diabo é o pai da mentira, ele é um ser escroto da extrema direita que representa muito bem o momento político do Brasil, é um corrupto que tem que ir para a cadeia.

    • Infelizmente estes seres que se reúnem na igrejas não para pregar o cristianismo mas sim para pregar mentiras e o ódio são seres que servem a satanás, são seres escrotos que caminham a passos largos para sentar no colo do capeta e arderem nos quintos dos infernos.

  2. Falha nunca, cidadão de bem, religioso, da tradicional família brasileira.
    Deus, Pátria e família. Não sobra um, tudo picareta.
    Mais um “CRISTÃO PENTECOSTAL” bolsonarista, cidadão de bem bolsonarista, defensor da MORAL e dos BONS COSTUMES!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui