Kamala x Trump. A disputa é a mais acirrada dos últimos tempos. Há quem diga que é de todos os tempos. Uma coisa é certa: nunca uma eleição na maior potência do mundo causou tanta apreensão no Planeta como esta. Os verdadeiros democratas, aqueles que têm apreço pela civilidade, podem não ter nenhuma simpatia por Kamala, mas certamente temem o bravateiro Trump, que já começa assustar pela sua própria biografia. No Brasil, onde recentemente tivemos um protótipo de Donald Trump no Palácio do Planalto, a extrema-direita se assanha, achando que uma vitória do republicano injetaria gás no dirigível bolsonarista.
A preocupação é legítima e a prudência, sobretudo do presidente da república, é mais do que necessária nessa hora. Lula deitou falação sobre Trump e expressou publicamente sua simpatia pela democrata. Se o Partido Republicano voltar à Casa Branca com o atrabiliário de Queens, a democracia nos países periféricos estará ameaçada. Lá mesmo nos EUA, há milhões de americanos cantarolando “God Bless America” (Deus Salve a América). E claro, fazendo figa.
Como isso é importante para o capitão, e pra todos nós PATRIOTAS, que ficamos com O GRITO de vitória preso em 2022.. todas as injustiças serão revistas, não por um humano, más por que existe um DEUS que é justo. E que nada passa desapercebido aos OLHOS dele, pra frente é que se anda! Rumo a vitória 2026 Se Deus quiser. 🇧🇷.
Meu presidente Bolsonaro, Deus trabalha em seu favor,mesma sendo evangélica aprendo com seu exemplo de confiar em Deus.
Jamais retroceder.
É melhor você Messias Jair se preparando para o retorno do Mito em 2026.
Não tenho que me preparar, não , sra Amélia. O mito está inelegível e vai continuar inelegível. Claro que a pressão pela anistia será grande, mas as instituições brasileiras continuam funcionando bem. Se deixar de funcionar conforme prevê a Constituição, aí será o caos. E não torço pelo caos, com todo respeito.
O Brasil caminha para ser uma nação fundamentalista conservadora e neopentecostal. Os “católicos” que eu conheço alimentam esse viés apoiando candidatos evangélicos. A Igreja Católica Apostólica Romana afastou-se dos movimentos sociais desde João Paulo II, que acabou com as Comunidades Eclesiais de Base. A base sindical desapareceu. Os partidos de esquerda perderam terreno na periferia para os pastores “crentes”, difusores da teoria da prosperidade, incutindo na cabeça do pobre que ele tem como mudar de patamar de vida e não mais depender do SUS nem dos benefícios sociais do governo. Por isso que o pobre, hoje, não está preocupado em eleger políticos comprometidos com o social: prefere ouvir o pastor que diz que a mudança só depende da sua fé e do dízimo.
Nas bolhas bolsonasistas e nas igrejas pentecostais a Picanha está custando 120 reais e o algoritmo do Facebook turbina esse delírio coletivo, e mesmo mostrando fotos de preços de Supermercados com a picanha custando R$ 40, a turma da zapzaplândia não acredita e preferem continuar repetindo que está mais caro que na época do cosplay de Pinochet.
O governo precisa aprender a se comunicar e a melhor maneira é a comparação direta, como lembrar que Bostonazi ficou 4 anos SEM dar um Centavo sequer de aumento real do salário mínimo e nas aposentadorias, bem como Bostonaro ficou 4 anos sem corrigir a tabela do Imposto de Renda fazendo MILHÕES de assalariados pagarem imposto descontado direto dos salários, enquanto o atual gov já garantiu 3 anos de aumento real dos salários e aposentadorias e corrigiu 2 anos a tabela do Imposto de Renda evitando que milhões de trabalhadores paguem IR.
Pois é o Trump foi escolhido, eleito pela maioria, isso é democracia. Reflexo do pensamento da maioria dos americanos. Engraçado é como alguns latinos daqui estão comemorando perante a política de imigração que ele pretende massacrar. Ou exterminar. Uma das maiores nações democráticas o elegeu. Que seja feita a vontade da maioria. É preciso endossar, mas é necessária uma reflexão sobre.
Judeu Cristão kkkkkk? meu Deus para agora que eu quero descer kkkkkk.
A VERDADE vencerá as mentiras.As mentiras tem pernas curtas e as mentiras matam ,ferem e machucam os corações dos homens e das mulheres de bem. Esta é uma das verdades.
Patriotas de mentiras que vendeu a eletrobrás,o PRÉ-SAL e as refinarias .
Nacionalistas de mentiram que atacaram os outros de venderem o patrimônio do povo brasileiro e no final quem vendeu foi ele.Mentiroso.
Patriotas que ameaçaram matar e fuzilar quem queria vender a petrobras em 1999 e de 2019 a 2022 passou a destruir a empresa e dolarizou os combustíveis com suas ppi e o povão pobre assalariado que vá passar fome com um salário de R$ 1.212,00 até dezembro de 2022.
Patriotas e nacionalistas não acreditam em mentiras e nem quebram os 3 poderes e pensam em querer aplicar uma ditadura no Brasil.
0 patriota verdadeiro não usa seus simbolos nacionais para apoiar estrangeiros que querem destruir a nossa soberania.0 verdadeiro patriota pensa na educação,na saúde,na geração de emprego e na industrialização do Brasil e na moradia de seu povo.
Nós Brasileiros Patriotas Bolsonaristas Juntos Com Trump amamos os Estados Unidos e Israel, somos cristão judeu🇧🇷🇺🇸🇧🇷🇺🇸🇧🇷🇺🇸
Marilia, com todo respeito, Israel não é cristão. Em primeiro lugar, o cristão reconhece Jesus como o Messias, o salvador, que veio à terra para fundar aqui o reino de Deus. Para o povo judeu, Jesus foi um profeta simples. Os judeus não viam cristo como enviado de Deus, o qual eles esperam até hoje. Vamos lembrar que os soldados romanos crucificaram Jesus por insistência dos líderes judeus. Quanto a Trump, ele é um ultradireitista convicto, bravateiro, que vive ameaçando os imigrantes, a quem ele chama de lixos. Patriotismo não é isso o que prega o bolsonarismo, apenas de goela. Cultuar os símbolos nacionais não torna ninguém patrióta. O verdadeiro patriota é aquele que sonha com um Brasil mais justo e solidário, que respeita as diferenças, de sexo, cor, crença religiosa e ideologia política. Esses são valores da verdadeira cidadania e esses valores não comportam ódio.
O “patriotismo” bolsonarista não passa de uma tara indisfarçável – e colonizada – pelo viralatismo, Os “patriotas” bolsonaristas defendem que um estadunidense libere crimes na rede social brasileira.
Os “patriotas” bolsonaristas vão ao exterior para implorar sanções contra o Brasil.
Os “patriotas” bolsonaristas batem continência para a bandeira dos EUA e de Israel.
Assim como as FFaas na América Latina sofrem surtos de euforia adolescente perante qualquer porco yanquee a trajar farda ,as chamadas direitas ( criminosos antipatriotas) surtam quando a “madre pátria” se faz presente,seja pela bandeira ,o hino ou por pisar na terra dos porcos .
Normalmente toda essa gentalha está a postos para executar as ordens de seus patrões e financiadores .
Esse “sentir” se espalha pelo gado,assim como o nome de israel se espalha no gado evangélico.
Essa massa de IMBECIS vota,e esse é o problema,por isso não pode ser deixado se desenvolver livremente ,ou acabaremos oficializando a nossa condição de colônia yanquee,atrelada também aos desejos e decisões da “terra prometida”.